Abertas inscrições para representantes dos TAEs no CUn, Conselho de Curadores e CIS

06/02/2023 08:01

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou  nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o Edital de convocação e abertura de inscrições para eleição dos representantes dos técnico-administrativos em Educação da UFSC junto ao Conselho Universitário (CUn), Conselho de Curadores e à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS). O período de inscrições é de 22 de fevereiro, até às 23h do dia 28 do mesmo mês, através de formulário on-line a ser disponibilizado neste link. As eleições ocorrem no dia 22 de março de 2023.

Vagas e mandatos

O processo eleitoral irá prover oito vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário; duas vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho de Curadores; e seis vagas de titulares junto à CIS, para um mandato de três anos.

Mais informações pelo e-mail:

Notícias da UFSC