Comunicado: Não haverá isenção de pagamento de cursos de língua estrangeira no semestre 2021.3

24/09/2021 16:30

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP/DDP/PRODEGESP) comunica que não haverá isenção de pagamento para os cursos extracurriculares de língua estrangeira oferecidos pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE/CCE) no semestre 2021.3 – divulgado no site cursosextra.com.

Salienta-se que os servidores que concluírem com êxito o semestre 2021.2, conforme previsto em edital, terão suas isenções mantidas para o semestre 2022.1.

Os servidores que optarem por realizar o curso de idioma em 2021.3, deverão fazê-lo com recursos próprios, além de seguirem os procedimentos de pagamento e comprovações estabelecidos pelo DLLE/CCE.

Esclarece-se que, antes do início do semestre 2022.1, havendo disponibilidade de recursos orçamentários por parte da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas – PRODEGESP, será divulgada a relação dos servidores que permanecem com isenção de pagamento, bem como uma possível abertura de processo seletivo para concessão de novas isenções.

A equipe da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas mantém-se à disposição, pelo e-mail , para eventuais esclarecimentos que ainda se façam necessários.