Inscrições abertas para a isenção de pagamento dos cursos extracurriculares de idiomas

25/08/2020 10:42

A Divisão de Capacitação Continuada/DDP/PRODEGESP informa que estão abertas as inscrições para concorrer à isenção de pagamento de cursos extracurriculares de língua estrangeira, promovidos pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE/CCE), na modalidade a distância para o segundo semestre de 2020.

Neste semestre, por serem oferecidos a distância, os também contemplam o desenvolvimento dos servidores lotados nos municípios fora da sede. As inscrições para isenção devem ser feitas pelo  Sistema Gestor de Capacitação (SGCA) até o dia 3 de setembro de 2020.

Mais informações em:

Conforme orientações do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) informa-se que a partir do dia 24/08 inicia-se o cronograma de inscrições e matrículas no curso extracurricular de idiomas (online) 2020.2. No formato online, sendo as atividades ofertadas remotamente, todos os idiomas estarão abertos para inscrição e matrícula, observando-se as especificidades de cada curso conforme disposto em Edital, sendo que alunos, servidores e também à comunidade externa da UFSC poderão participar da seleção.

Inscrição nos cursos e mais informações: https://blumenau.ufsc.br/2020/08/19/nucleo-pedagogico-publica-nota-de-esclarecimento-sobre-o-curso-extracurricular-de-lingua-inglesa/