Banco de Interesse de Movimentação Interna – Campus Blumenau

01/07/2022 16:37

O Setor de Gestão de Pessoas elaborou um Banco de Interesse de Movimentação Interna do Campus Blumenau. Essa ferramenta têm o objetivo  de registrar a intenção e compreender as áreas de interesse dos servidores do quadro do Campus Blumenau, e com isso promover e facilitar a movimentação interna, dentro das possibilidades.

Para cadastrar-se o servidor TAE deve acessar o formulário disponível em: Banco de Interesse de Movimentação Interna – Campus Blumenau

Esclarece-se que o preenchimento deste formulário não é uma garantia de movimentação, pois esta depende de alguns critérios a serem analisados como: adequação ao perfil da vaga, análise se incide ou não desvio de função, cenário atual do setor de origem/destino, isto é, se é um bom momento para realizar uma troca, etc.

Além disso, é importante reafirmar que para acontecer uma movimentação interna é necessário que haja uma vacância no local de destino, que pode acontecer por exoneração, aposentadoria, redistribuição para outra universidade, remoção para outro campus, ou mesmo decisão administrativa de realizar permuta para atender os interesses institucionais.

Os dados coletados não serão divulgados publicamente. As respostas, inicialmente, serão de conhecimento apenas do Setor de Gestão de Pessoas do Campus Blumenau, que tratará as informações de forma a respeitar o interesse de sigilo do servidor.

Você pode responder esse formulário quantas vezes quiser e a qualquer tempo, pois será considerada sempre a sua última resposta. Caso deseje, pode entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas () para solicitar o registro de sua resposta vigente.

Este formulário é destinado apenas para movimentação interna de servidores da UFSC – Campus Blumenau. Servidores lotados em outras unidades, ou que tiverem interesse em outras unidades da UFSC, devem seguir as orientações disponíveis em: https://prodegesp.ufsc.br/ddp/coordenadoria-de-dimensionamento-e-movimentacao/movimentacao-interna/remocao-por-permuta/