Cadastramento de servidores para equipe de colaboradores do concurso público – Campus Blumenau

16/03/2022 11:47

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre cadastramento para servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFSC interessados em atuar nas equipes de coordenação e fiscalização do concurso público que acontece em 8 de maio (Domingo) na Sede Acadêmica do Campus Blumenau.

As inscrições para atuar no concurso estão abertas desde 16 de março e se encerram dia 31 do mesmo mês. Uma das exigências para a participação é ter o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

O cadastro para os servidores que querem atuar em Blumenau deve ser feito no site coperve.ufsc.br/colaboradores, selecionando o Local de atuação “Blumenau – UFSC Campus Blumenau”.

Caso selecionado, o Fiscal será remunerado pela UFSC no valor de R$ 248,50 (valor bruto) a ser pago na folha de pagamento de junho/2022 (recebida em julho).

Os requisitos para cadastramento e critérios de classificação estão disponíveis no Edital nº 07/2022/Coperve. Recomenda-se a leitura do Edital com atenção, pois apresenta várias informações importantes.

O resultado da seleção será divulgado em 13 de abril na página da COPERVE.