Sistema Eletrônico de Frequência tem acesso liberado e vídeos explicativos

03/02/2020 11:43

O Sistema Eletrônico de Frequência que será adotado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está disponível para testes e melhorias a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro. O período de testes do “Minha Frequência” será de 3 de fevereiro a 3 de abril, com o sistema passando a valer como registro oficial de frequência a partir de 6 de abril. A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp) lançou também vídeos explicativos e um site com informações e para o envio de dúvidas e sugestões.

Acesse aqui o site com informações sobre o sistema e Portaria Normativa, perguntas frequentes e contato com a equipe responsável.

Acesse aqui o sistema “Minha Frequência”. O login e senha são os do idUFSC, o mesmo usado para acessar os sites, sistemas e e-mail da UFSC. O acesso só poderá ser feito em computadores da rede cabeada da UFSC, portanto não será possível fazer o registro por telefone celular, ou tablet, mesmo estando conectado à rede Wi-Fi institucional.

Vídeos explicativos

A Divisão de Acompanhamento da Jornada de Trabalho (Dajor), do Departamento de Administração de Pessoal (DAP/Prodegesp) produziu, em parceria com a Secretaria de Educação a Distância (Sead) e a TV UFSC dois vídeos explicativos sobre o sistema, voltados aos técnicos administrativos em Educação e às chefias imediatas.

Portaria Normativa

minuta da Portaria Normativa com as regras para o sistema eletrônico está disponível para acesso e envio de sugestões por meio do site. O prazo para envio de sugestões é 13 de março.

 

Informações:

(48) 3721-9261

https://frequencia.ufsc.br/

Leia mais:
Sistema Eletrônico de Frequência ficará disponível para testes a partir da segunda-feira, dia 3

Tags: Gestão de PessoasProdegespUFSC