Comunicado Publicação Edital de Licitação Plano De Saúde UFSC

11/10/2019 12:56

O Departamento de Atenção à Saúde da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DAS/PRODEGESP) informa à comunidade universitária a publicação no dia de 10/10/2019 do Edital de licitação para a contratação de pessoa jurídica prestadora de serviços de plano privado de assistência à saúde.  A nova licitação visa dar continuidade a política de assistência à saúde suplementar, atualmente regida pelo contrato 010/2014,  para os servidores docentes e técnico administrativos da Universidade Federal de Santa Catarina, além de seus respectivos dependentes.

O pregão nº 303/2019 está programado para ocorrer no dia 23 de outubro de 2019 às 9:00h por meio da plataforma eletrônica Comprasnet. O edital pode ser acessado na íntegra através da página de Transparência hospedada no site do plano de saúde UFSC: www.planodesaude.ufsc.br/transparencia

A partir do resultado final do pregão eletrônico, o DAS/PRODEGESP irá estabelecer e, posteriormente, divulgar  cronograma de migração dos beneficiários para o novo plano.