PRODEGESP divulga relatório sobre movimentação interna

24/05/2018 15:26

A Comissão designada pela Portaria n° 002/2018/PRODEGESP, responsável por propor uma política que regulamente a movimentação interna de pessoas na UFSC, realizou um levantamento junto à comunidade universitária, visando ouvir as opiniões e sugestões da comunidade sobre os processos de remoção.

Estes questionários, cujas respostas foram recebidas no mês de fevereiro de 2018, foram utilizados como base para a proposição da Portaria Normativa que irá instituir uma Política de Movimentação Interna de Pessoas na UFSC.

O Relatório contendo todo o trabalho da comissão, incluindo a devolutiva dos questionários à comunidade e a proposta de minuta da Portaria Normativa está disponível no link abaixo:

Relatório Comissão Movimentação Interna

Este Relatório foi entregue à Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas dentro do prazo estipulado para realização dos trabalhos da comissão, em 16/04/2018, e desde então vem sendo analisado pela gestão da universidade para posterior aprovação.

Ressaltamos, entretanto, que a Portaria Normativa incluída no Relatório poderá sofrer alterações até sua publicação.

Agradecemos a todos(as) pelas contribuições!