Nota Informativa

09/04/2018 15:07

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas informa que, conforme disposto no Ofício Circular nº 22/2017-MP, de 18 de abril de 2017, não poderá haver redistribuição nos três meses que antecedem as eleições e até o dia de posse dos eleitos.

Desse modo, informamos que a partir de 09 de abril de 2018 não serão mais recebidos os processos de redistribuições por Permuta (ou reciprocidade) nem abertas Chamadas Públicas na UFSC, considerando os prazos administrativos de tramitação dos processos de redistribuição, que devem ser protocolados no MEC até o dia 25 de maio de 2018.

As Chamadas Públicas serão abertas oportunamente, adequando seus cronogramas as datas propostas pelo MEC, e divulgadas no site da prodegesp.ufsc.br.

Os processos de redistribuição por permuta retornarão a ser analisados a partir de outubro de 2018, sendo encaminhados para outra Instituição de Ensino Federal (IFE) e/ou MEC somente após segunda quinzena de dezembro de 2018.

Informamos os prazos estabelecidos pelo MEC para a tramitação dos processos, para não haver prejuízos em suas análises (documento informativo do MEC):

 

Após 02 de janeiro de 2019
Protocolo no MEC de processos novos ou restituídos
Após 15 de dezembro de 2018
Manifestação dos dirigentes máximos (Reitores) das Instituições Federais de Ensino envolvidos nas redistribuições por permuta (o mais atualizado possível)

O DDP permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre redistribuição pelo e-mail: .